![]() |
Imagem: Reprodução redes sociais |
Os dois homens que morreram soterrados em um silo de grãos de soja em Mato Queimado, no noroeste gaúcho, eram padrasto e enteado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Luiz Gonzaga, que investiga o caso.
As vítimas foram identificadas como Inácio Fabiano Lopes Leal, 33 anos, e Marco Andrei Schneiders Lopes, 19. Eles eram funcionários na unidade da empresa Uggeri, de Mato Queimado. Em comunicado, a empresa expressou pesar às famílias das vítimas.
Leal e Lopes caíram no silo de grãos na tarde de segunda-feira (15), por volta das 16h30min. No entanto, pela dificuldade de resgate, os corpos só foram retirados na madrugada desta terça-feira (16) e encaminhados à perícia. As vítimas faziam esvaziamento do silo no momento da queda.
De acordo com o delegado Afonso Stangherlin, que acompanha o caso, a polícia trata do caso como acidente de trabalho, mas vai investigar a possibilidade de homicídio culposo, caso tenha havido negligência ou descumprimento de regras por parte da empresa.
Fonte: GZH
Nenhum comentário:
Postar um comentário