quinta-feira, 23 de maio de 2019

STIA já atende na nova subsede em Hulha Negra

Atendimentos ao trabalhador de Hulha Negra ganham aumento de espaço e melhor estrutura/Arquivo STIA


Desde o dia 2 de maio os atendimentos do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) em Hulha Negra são realizados em novo local. A obra da nova subsede da entidade, na Avenida Laudelino da Costa Medeiros, 1279, está praticamente concluída. Tendo em vista que o imóvel onde funcionava a subsede anterior era alugado, o Sindicato transferiu as atividades para o novo endereço. 
“Pretendíamos realizar um ato oficial de inauguração porque a construção desta nova casa para o trabalhador em Hulha Negra iniciou em 2013, erguida com muito sacrifício”, destaca o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral. “Entretanto, devido a esta Medida Provisória do Governo Federal, que limitou o acesso de recursos aos sindicatos praticamente os deixando sem condições de funcionamento, não foi possível realizar um evento como deveria ser e como o trabalhador merece”, enfatiza Cabral.
A intenção do Sindicato era inaugurar a nova subsede em maio. O trabalhador pode contar com todos os serviços disponibilizados pelo STIA, incluindo o atendimento médico. “Ficará para uma outra oportunidade, quando possamos ter mais recursos para promover um evento que congregue o trabalhador”, pondera o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário