terça-feira, 21 de junho de 2011

PRESIDENTE DO STIA BAGE EM FORTALEZA.

O presidente do sindicato da alimentação de Bagé Luis Carlos Cabral participou na Cidade de Fortaleza,  nos dias 16 e 17 de junho, a Confederação Nacional dos Trabalhadores Nas Indústrias da Alimentação e Afins, CNTA, através de seus delegados, elegeram a nova Direção da entidade para o quatriênio 2011/2015.   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
     Na oportunidade foi apresentado o resultado da pesquisa do Projeto T.E.I.A.S. (Tecendo Estratégicas Integradas de Ação em Saúde), realizada na área de frigoríficos nas cidades de Alegrete, Bagé, Pelotas e São Gabriel no período de 10/11/2010 a 08/12/2010 pelo Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Paulo Albuquerque e Francesco Settineri, responsáveis pelas pesquisas de saúde. O objetivo do projeto é construir um banco de dados sobre as condições concretas de trabalho e da vida dos trabalhadores nas empresas dos setores de frigoríficos (Perfil do trabalhador lesionado) 



Conforme o Presidente reeleito da entidade, Arthur Bueno de Camargo, teve expressiva votação recebida pela chapa demonstra o reconhecimento do trabalho da CNTA - Nos sentimos gratificados de saber que nosso trabalho foi reconhecido, o que prova que o trabalho sério, com ética e transparência supera tudo - afirmou Arthur.


                                                                      
 Contando com a participação de 121 dos 132 delegados em condições de voto, dentre todas as entidades associadas do Brasil, dentre as quais a delegação do Rio Grande do Sul, Bagé se fez representar pelo nosso presidente, a chapa da CNTA foi eleita com 116 votos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário