sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Primeira assembleia da campanha salarial do Marfrig acontece neste dia 29 em Hulha Negra


Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação convoca categoria para discutir proposta à empresa
Trabalhadores devem ficar atentos à pauta de reivindicações que irá ser debatida em assembleia


      A primeira assembleia para estabelecer a pauta de negociações da campanha salarial para os empregados do Marfrig Group na região de abrangência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região acontece hoje. O local é a subsede do sindicato, em Hulha Negra, a partir das 18 horas. Na oportunidade haverá a discussão sobre  a pauta de reivindicações da categoria. A próxima assembléia irá ocorrer dia 6 de dezembro, às 18 horas, em Bagé, no Ginásio do Sindicato. Em ambos os encontros haverá sorteio de brindes para os associados participantes.
      A mudança na data-base dos trabalhadores do Marfrig em Bagé e Hulha Negra antecipou a assembleia para tirar as reivindicações da categoria que serão apresentadas pelo Sindicato em reunião com a empresa. A data-base para os trabalhadores do Marfrig, que era em julho, passou para fevereiro. 
            O presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, lembra que os acordos com o Marfrig nos últimos anos têm sido marcados pela dificuldades, o que traz maior importância à mobilização do sindicato e dos trabalhadores. "Precisamos, acima de tudo, da mobilização de todos para que possamos definir a pauta de negociações com a classe patronal, ampliando nossas conquistas e definindo os percentuais de reajuste salarial para a categoria em 2015”, ressalta o líder sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário