quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Empresa que transporta trabalhadores ao Pampeano conversa com direção do STIA sobre situação dos veículos

Gonçaves e Cabral reuniram-se com Meirelles (centro) para conhecer novos ônibus que serão colocados à disposição dos trabalhadores


      Depois de uma nota oficial da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região manifestando descontentamento com a situação dos ônibus utilizados para transporte de trabalhadores para o frigorífico Pampeano Alimentos, em Hulha Negra, a direção da Rodam Transportes entrou em contato com o sindicato para prestar informações. O diretor da empresa, Rogério dos Anjos Meirelles, convidou o presidente do sindicato, Luiz Carlos Cabral, e o vice-presidente, Cláudio Gonçalves, para conhecer alguns dos ônibus que começam a ser colocados à disposição dos trabalhadores para o transporte de Bagé a Hulha Negra.
      Cabral revela que Meirelles pediu desculpas pelos problemas ocorridos. Alguns ônibus já estão em circulação. O diretor garantiu que haverá melhorias no transporte pois novos veículos serão colocados em circulação. "A empresa garante que conforme houver a liberação dos ônibus eles serão colocados em circulação, com o compromisso de que em breve todos os ônibus serão no mesmo padrão", ressalta o presidente do STIA/Bagé.  "Solicitamos aos trabalhadores que também colaborem no cuidado com os ônibus e zelem pelas condições dos veículos, já que todos os trabalhadores vão utilizá-los", complementa Cabral. 
      O problema com a condição dos veículos havia sido debatido em reunião da diretoria do Sindicato no começo de agosto, com a informação de que os veículos que realizavam o transporte, por parte da Rodam, foram deslocados para o Mato Grosso e uma frota mais antiga foi colocada à disposição dos trabalhadores. Alguns ônibus estariam com problemas em vidros e portas, causando desconforto aos trabalhadores. A diretoria do Sindicato foi informada pela empresa de que o problema seria burocrático pois haveria veículos novos à disposição, mas ainda sem condições de trafegabilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário