domingo, 25 de setembro de 2016

Embalagem Marfrig Bagé é campeã do Torneio Integração Delmar Fagundes Dias









      Treze equipes no masculino e duas no feminino participaram no último dia 24 do Torneio Integração Delmar Fagundes Dias (Zicão), em uma homenagem realizada pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região ao ex-presidente da entidade. A competição, realizada no ginásio poliesportivo do sindicato, teve também um caráter beneficente, já que a inscrição foi um quilo de alimento/litro de leite ou pacote de fralda geriátrica por atleta, que será destinado à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Dentro de quadra, destaque para a final entre Embalagem (Marfrig/Bagé) e Ibbis FC (do Pampeano Alimentos, de Hulha Negra), que empataram em 2x2. A disputa foi para os pênaltis, onde o time da Embalagem levou a melhor e conquistou o troféu. O terceiro lugar ficou com o FC Celtics. 
      No naipe feminino, melhor para a equipe do Marfrig/Bagé, que venceu o Pampeano na final por 4x0. Nas premiações individuais, o troféu Disciplina foi para a equipe do Embalagem (Marfrig/Bagé). O goleiro menos vazado foi Bruno Pereira (Embalagem Marfrig/Bagé). O goleador do torneio foi Michel Nunes (Limpeza Noturna - Pampeano Alimentos). 
      "Acreditamos que esse tipo de competição é importante para integrar os trabalhadores dos frigoríficos e em breve vamos fazer um torneio semelhante para podermos abranger os demais setores da alimentação, como padarias, engenhos, indústrias de laticínios, pequenos frigoríficos e outros", ressalta o presidente do STIA/Bagé, Luiz Carlos Cabral. E a lembrança de Delmar Fagundes Dias também foi importante. "O Zicão foi um presidente que era incentivador da prática esportiva, tanto que teve a iniciativa, em sua gestão, de construir o ginásio do Sindicato. Nada mais justo que fazer esse reconhecimento dando seu nome ao Torneio Integração", complementa Cabral. 
      Nos próximos dias os alimentos arrecadados (que ainda vão ser contabilizados) serão entregues à Fundação Geriática. "Sabemos das dificuldades enfrentadas pela instituição e por isso todos nós decidimos colaborar", frisa Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário