domingo, 19 de agosto de 2018

STIA/Bagé conclui Programa de Desenvolvimento e Capacitação em Recursos Humanos









      Concluímos neste sábado, dia 18, o "Programa Continuado de Desenvolvimento e Capacitação em Recursos Humanos". Ministrada pela psicóloga Dilce Helena dos Santos, a atividade foi promovida pelo Sindicato como uma capacitação para  melhorar a comunicação entre os integrantes da diretoria e com os trabalhadores, além de desenvolver a capacidade de liderança
      Os encontros foram realizados em três sábados, durante três meses. A primeira ação envolveu o "Desenvolvimento de Habilidades Interpessoais", em junho. O segundo encontro, no dia 21 de julho,, abordou "Desenvolvendo Lideranças". Para esta última etapa o tema foi "O Fortalecimento do Senso em Equipe". 
      Foram realizados debates, atividades em conjunto, treinamentos e ações para buscar o entendimento da importância do trabalho em equipe e o que é preciso para resolver problemas em conjunto. 
      "Para mim foi uma experiência incrível, o grupo é muito bom, interage de forma coesa. Além disso, são interessados e apresentaram ideias para a solução dos problemas que surgiram ao longo das ações propostas", destaca Dilce Helena. Alguns integrantes da diretoria, inclusive, sugeriram a realização de novas ações.
      "Creio que atingimos o objetivo de mobilizar os diretores sobre a importância da atuação em conjunto, formando uma equipe que melhore sua comunicação entre si e com os trabalhadores", destaca o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral. 
      Após a realização das últimas tarefas, o grupo recebeu os certificados de conclusão do programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário