segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Atenção trabalhadores do Marfrig Bagé:



Estamos recebendo trabalhadores no Sindicato que estão se sentindo intimidados e humilhados. Trabalhadores com stress e depressão, entre outros problemas, após consultarem com o médico (seja do SUS, seja particular ou do Sindicato), e serem afastados, com atestado médico, em vez de serem atendidos por um médico da empresa ou psicóloga, quem os atende são pessoas sem formação alguma e sem condições de refutar o diagnóstico prescrito pelo médico, que afastou o trabalhador de suas atividades. 
Já não basta a pressão e o stress aos quais os trabalhadores estão submetidos, agora recebemos diversas reclamações da forma que a empresa está tratando seu patrimônio maior, que é o trabalhador. 
Lamentamos que uma empresa do porte do Marfrig, que tem condições de prestar um atendimento mais digno ao seus empregados, aja desta maneira, constrangendo, humilhando e agravando o problema de saúde do trabalhador.
Estamos atentos. E quem tiver enfrentando problema semelhante, procure o representante do Sindicato na empresa ou diretamente na sede do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário