terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eleições em Pelotas

Nos dias 27 e 28 de outubro de 2011, em cumprimento a uma decisão judicial, foi realizada uma segunda eleição para composição da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Cooperativas de Pelotas,  tendo em vista que na primeira houve o pedido de anulação por parte da Chapa 2, que havia sido derrotada por 23 votos de diferença. Mesmo havendo dois processos, o resultado foi o mesmo. A Chapa 1, encabeçada por Lair de Mattos, venceu mais uma vez e a diferença foi ainda maior, passou de 23 para 262 votos. O resultado foi o seguinte: Chapa 1 - 892 votos contra 630 destinados a Chapa 2.
Com este resultado as urnas ratificaram um velho ditado popular que diz: " Um bom trabalho não se derruba com meia dúzia de palavras."
O STIA/Bagé parabeniza aos vencedores pelo reconhecimento demonstrado ao trabalho desenvolvido nos últimos anos por meio da expressiva votação recebida. A reeleição de Lair de Mattos e sua diretoria certamente significa a confiança dos trabalhadores do setor de Alimentação de Pelotas e região nas ações e busca por melhores salários e condições de trabalho.
O presidente do Sindicato de Bagé, Luiz Carlos Cabral, foi convidado para ser o presidente da comissão da mesa apuradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário