sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ritmo acelerado na obra da subsede do STIA em Hulha Negra

Expectativa é de que obra da primeira etapa esteja concluída no início de 2016
Trabalho apresenta avanços a cada dia

      Em uma das primeiras atividades no retorno ao comando do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região, o presidente Luiz Carlos Cabral, acompanhado de integrantes da diretoria foram vistoriar a obra da subsede própria do sindicato, que está sendo construída em Hulha Negra. O local,  na Rua Laudelino da Costa Medeiros, 1279, área central do município, conta com avanços a cada dia na sua estrutura.
      O trabalho, que iniciou em março, prevê duas etapas. Na primeira, serão construídos uma sala de espera, consultórios médico e odontológico, sala de reuniões, além de cozinha e banheiros. Em uma segunda etapa será erguido um salão de eventos, depósito e outras dependências para proporcionar conforto no atendimento aos associados. Quando toda a obra for finalizada, a área de edificação será de 663,61 metros quadrados. O avanço da obra desperta atenção na comunidade hulhanegrense, já que o número de trabalhadores do município no setor de alimentação é expressivo.
      “Estamos satisfeitos com o andamento da obra e esperamos entregar a nova subsede aos trabalhadores no menos espaço de tempo possível”, ressalta Cabral. A atual subsede do STIA em Hulha Negra segue com atendimento ao público normal, na avenida Getúlio Vargas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário