quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Diretores do STIA/Bagé participam de Seminário de Planejamento da Campanha Salarial 2016 para trabalhadores da alimentação

       Em uma promoção da Sala de Apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - Sul (CNTA-Sul) e de nove sindicatos de trabalhadores nas indústrias de Alimentação, será realizado neste dia 22 de janeiro em Estrela o Seminário de Planejamento da Campanha Salarial 2016 para o setor da alimentação. Quatro diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA/Bagé) estarão presentes: o presidente em exercício, Cláudio Gomes Gonçalves, e os diretores Salvador Damasceno Poschi, Moisés Navarrina Gomes e Marcos Marcelo Barbosa Vivian.
      Os debates acontecem na antiga sede do Clube dos Dirigentes Lojistas de Estrela. A abertura terá como tema um debate sobre a atual conjuntura política, a cargo do presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul (Fecosul), Guiomar Vidor. Na seqüência será abordada a análise da atual conjuntura econômica, tendo como debatedor o representante do Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos), Ricardo Franzoi. Na parte da tarde serão realizados os encaminhamentos para a campanha salarial 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário