quinta-feira, 23 de março de 2017

STIA/Bagé participa do VII Torneio Integração em Bom Retiro do Sul

Equipe de futebol sete é a atual tetracampeã do Torneio



      Na madrugada desta sexta-feira uma delegação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região irá se dirigir a Bom Retiro do Sul para participar da sétima edição do Torneio Integração. Na oportunidade, haverá também o lançamento oficial da Campanha Salarial 2017 do setor da alimentação. A programação será realizada no dia 25.
      Participam do VII Torneio Integração os sindicatos de trabalhadores nas indústrias de alimentação de Bagé, Alegrete, Pelotas, São Gabriel, Camaquã, Panificação de Porto Alegre, Dom Pedrito, Passo Fundo e Santo Ângelo. A promoção é da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins - Sul (CNTA-Sul), com apoio dos sindicatos filiados.
      A delegação de Bagé estará representada no Futsal (categorias Livre e Máster), além do Futebol Sete - da qual a equipe do STIA é a atual tetracampeã. Mas a competição contará ainda com disputas de Rústica, Canastra e o Musicanto. A organização é do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário