terça-feira, 9 de maio de 2017

Prazo para inscrição de equipes para torneio de futsal do Dia do Trabalhador promovido pelo STIA/Bagé termina dia 11



      No próximo dia 13 o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) vai realizar um torneio de futsal aberto aos associados para marcar o Dia do Trabalhador. As inscrições encerram-se nesta quinta-feira, 11 de maio. A programação vai ocorrer no ginásio Zicão, na Avenida São Judas Tadeu, 853.
      As inscrições  podem ser feitas com os representantes sindicais no Marfrig Bagé (com Moisés) e no Pampeano Alimentos (com Eduardo). As demais empresas podem inscrever suas equipes na sede social do Sindicato (Rua Melanie Granier, 157) até as 17 horas. As empresas de menor porte podem fazer fusão entre elas para montar uma equipe e participar do torneio. 
      Haverá premiação para os três primeiros colocados, além de goleador e goleiro menos vazado, além do troféu Disciplina. Vale lembrar que somente podem participar do torneio atletas que sejam associados ao Sindicato. Em 2016 a competição de futsal homenageou o ex-presidente Delmar Fagundes Dias (Zicão), que dá nome ao ginásio do Sindicato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário