sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

STIA/Bagé realiza em Hulha Negra segunda assembleia para discutir pauta de reivindicações da campanha salarial 2018 para trabalhadores do Marfrig




      Neste dia 9 acontece a segunda assembleia para aprovação da pauta de negociações da campanha salarial 2018 para os trabalhadores do Marfrig Group na região. Desta vez a assembleia acontece em Hulha Negra, a partir das 17h (em primeira chamada) na Rua Laudelino da Costa Medeiros, 1279 - local onde está sendo construída a nova subsede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região. A primeira assembleia ocorreu em Bagé no último dia 2. 
       A data-base dos trabalhadores do Marfrig em Bagé e Hulha Negra é 1º de fevereiro. O Sindicato está mobilizando os trabalhadores para participarem das discussões sobre a pauta reivindicatória, além de debater os principais itens nas relações de trabalho ocorridos com a mudança na CLT devido à reforma trabalhista. 
      O presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, enfatiza a necessidade de mobilização dos trabalhadores. "Estamos em um momento difícil, com incertezas devido aos desmandos do governo Temer. Só nos resta mobilizar os trabalhadores para demonstrarmos força e conquistar melhorias", ressalta Cabral. Na manhã desta sexta-feira, representantes de diferentes sindicatos do Estado onde o Marfrig tem planta frigorífica reuniram-se na sede do Sindicato de Bagé para debater estratégias de mobilização dos trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário