terça-feira, 2 de julho de 2013

Presidente da CNTA vai participar de inauguração da subsede do STIA em Hulha Negra

            
Prédio da subsede é localizado na avenida principal de Hulha Negra 

           No dia 13 de julho, às 15 horas, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA) irá atender a uma reivindicação antiga dos trabalhadores que residem no município de Hulha Negra, na Avenida Getúlio Vargas, 1264. A solenidade contará com a presença do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins (CNTA-Afins), Artur Bueno de Camargo.
           A subsede terá salas para assistência médica, para cadastro de associados e informações sobre as atividades da entidade sindical. “Com isso vamos abranger os cerca de 500 trabalhadores do Pampeano/Marfrig que residem em Hulha Negra e são carentes dessa parte”, pondera o presidente Luiz Carlos Cabral. Haverá ainda uma sala para cursos, com capacidade para cerca de 20 pessoas e cozinha.
           A luta, agora, é pela aquisição de uma sede própria, já que o imóvel da subsede estará cedido por algum tempo. “Trabalhamos para ter uma área de lazer e salão para pequenos eventos, visando atender a associados e seus dependentes”, reforça Cabral.
           O investimento do Sindicato é de cerca de R$ 15 mil em materiais como divisórias, equipamentos médicos e utensílios, que passam a integrar o patrimônio da entidade. “Há anos pensávamos em ter a subsede e, agora, vamos lutar para conseguir uma área para a sede própria”, assinala o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário