terça-feira, 17 de setembro de 2013

Subsede de Hulha Negra ganha atendimento médico








        Desde o dia 11 de setembro o Sindicato proporciona aos associados e seus dependentes no município de Hulha Negra o atendimento médico. O serviço é prestado pelo Dr. Carlos Jeismann, às quartas-feiras, a partir das 8h.
São 16 fichas de atendimento disponíveis. O Sindicato informa que a prioridade são crianças – embora adultos também possam consultar.
O Sindicato trabalha agora para a implantação de um gabinete odontológico na subsede. A diretoria da entidade destaca que esse serviço já era trabalhado há muito tempo, visando à necessidade dos trabalhadores de Hulha Negra para se deslocarem a Bagé. 
Ainda não há um profissional disponível para prestar esse serviço na subsede. Lembramos que a entidade não tem fins lucrativos, sobrevivendo exclusivamente de uma contribuição mensal dos associados para a prestação da assistência médica e odontológica. O Dr. Jeismann, que presta atendimento diário na sede do Sindicato, está sendo deslocado para não deixar os associados de Hulha Negra e seus dependentes sem a possibilidade de consulta. 
Uma das metas do Sindicato é a oferta de cursos, inclusive esta aberta 10 inscrições para o curso de Inglês aos associados e dependentes. No caso destas vagas não serem  preenchidas por associados ou dependentes será aberto à comunidade hulhanegrense. A entidade mantém um convênio com a The Place School em Bagé. Os interessados já podem procurar a subsede. No momento em que houver 10 alunos a turma será formada,  no período noturno. Os valores para associados e dependentes tem desconto. Mais informações diretamente com a The Place pelo fone (53) – 3312-0065.
A subsede está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1264. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. O telefone é (53) – 3249-1327. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário