terça-feira, 6 de maio de 2014

STIA/Bagé realiza 9º Baile do Trabalhador dia 10 de maio

Mais uma vez é esperado grande público na programação 

        No dia 10 de maio o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região promove o 9º Baile do Trabalhador. O local será o ginásio do Sindicato, na Avenida São Judas Tadeu, 853. Os portões serão abertos às 23h30min, com previsão de início da programação às 24h. A animação fica por conta do conjunto Reencontro (antigo Recanto), de Pedras Altas. O baile é exclusivo para associados do Sindicato e seus dependentes, de forma gratuita. A previsão é que a programação se estenda até por volta das 4h.
        Os ingressos podem ser retirados com os representantes do Sindicato nas empresas ou diretamente na sede do Sindicato, na Rua Melanie Granier, 157, em horário de expediente, ou no ginásio. O Sindicato alerta que os associados devem levar à portaria do ginásio o último contracheque ou documento de identidade.
        Mais uma vez o Baile do Trabalhador terá cunho social. "Assim como em anos anteriores, pedimos aos associados que levem um quilo de alimento não-perecível, com exceção de sal, que será doado a entidades assistenciais de Bagé", ressalta Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário