quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sindicato entrega doações arrecadadas no Baile do Trabalhador ao Caminho da Luz



        Na tarde deste dia 3 de julho, o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região (STIA/Bagé), Cláudio Gomes Gonçalves, acompanhado do funcionário da entidade Zilmar Gazzo, realizou a entrega de mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis ao Caminho da Luz. Os produtos foram arrecadados durante o 9º Baile do Trabalhador, realizado no mês de maio, promovido pelo Sindicato. A doação foi recebida pelo presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, pela vice-presidente Iara Freitas e pela gerente administrativa Patrícia Britto. 
        Entre os gêneros alimentícios arrecadados estão arroz, feijão, massa, açúcar, farinha de trigo, farinha de mandioca, farinha de milho, entre outros. "Destinamos ao Caminho da Luz por entendermos o trabalho que a instituição realiza com pessoas com deficiência e pelos serviços relevantes que prestam à comunidade de Bagé e região", assinala Gonçalves.
        O presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, manifestou a importância da doação, tendo em vista que os alunos recebem lanche. "A nutrição é a sustentação da vida. Agradecemos ao Sindicato pela lembrança e por reconhecerem a importância do Caminho da Luz em relação aos atendimentos prestados à população regional", pondera Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário