segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sindicato suspende realização do Baile do Trabalhador

Motivo principal é a adequação necessária do ginásio à nova legislação em vigor

            Tradicional evento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região, o Baile do Trabalhador não será realizado este ano. Em reunião de diretoria, o Sindicato decidiu não realizar o evento. O motivo principal são as adequações às novas normas da legislação em vigor da chamada “Lei Kiss”, bem como o ginásio precisava atender as exigências do Corpo de Bombeiros.
            O presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, destaca que a reforma ainda em 2015 geraria um custo vastante elevado. “Não teríamos esse valor no momento porque precisamos obedecer ao orçamento que é estabelecido em assembleia”, frisa o presidente. A intenção é realizar a obra por etapas, já que a nova legislação contempla muitos itens.
            O Baile do Trabalhador é assinalado para marcar o Dia do Trabalhador. É realizado de forma gratuita a associados do sindicato e seus dependentes. Também conta com caráter social, tendo em vista que os participantes são convidados a levar alimentos não-perecíveis, que são repassados a entidades assistenciais de Bagé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário