quinta-feira, 13 de agosto de 2015

STIA/Bagé apresenta maquete digital da subsede de Hulha Negra

Maquete eletrônica traz ideia de como será a nova subsede


      O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região recebeu do engenheiro Bruno Dias Robaina, responsável pela obra, a maquete digital da subsede da entidade em Hulha Negra. A expectativa é de que em 2016 seja realizada a inauguração do novo espaço destinado aos trabalhadores de Hulha Negra. 
      O trabalho, que iniciou em março, prevê duas etapas. Na primeira, serão construídos uma sala de espera, consultórios médico e odontológico, sala de reuniões, além de cozinha e banheiros. Em uma segunda etapa será erguido um salão de eventos, depósito e outras dependências para proporcionar conforto no atendimento aos associados. Quando toda a obra for finalizada, a área de edificação será de 663,61 metros quadrados. 
      O número de trabalhadores do município no setor de alimentação é expressivo.O Sindicato já presta atendimento em uma subsede provisória, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Agora, a subsede será em terreno adquirido pela entidade, na Rua Laudelino da Costa Medeiros, 1279, área central do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário