segunda-feira, 14 de março de 2016

STIA/Bagé conquista tetracampeonato de Futebol Sete no Torneio Integração em Passo Fundo




    O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e região conquistou resultados expressivos no 6º Torneio Integração, realizado na cidade de Passo Fundo no último dia 12. Na mesma oportunidade aconteceu o lançamento da Campanha Salarial 2016 para o setor da alimentação. O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação e Afins (CNTA), Artur Bueno de Camargo, participou da programação.
      Ao todo 49 pessoas representaram a delegação do STIA/Bagé, entre diretores e atletas. Participaram do torneio os sindicatos de Alegrete, Bagé, Camaquã, Dom Pedrito, Estrela, Pelotas, São Gabriel, além do Sindicato da Panificação de Porto Alegre. 
Resultados
      Pelo quarto ano consecutivo, a equipe do STIA/Bagé sagrou-se campeã na modalidade de futebol sete. O time contou ainda com o goleiro menos vazado e ganhou o troféu disciplina. 
      No Futsal Livre, o Sindicato conquistou o vice-campeonato. E no futsal master, os atletas da região de Bagé obtiveram o terceiro lugar. O 6º Torneio Integração contou com as modalidades de Futsal Livre, Master e Futebol Sete, Canastra, Truco, Musicanto (musicas inéditas e interpretação), além da corrida rustica (naipes masculino e feminino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário