sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Representantes do STIA/Bagé participam de mobilização em Porto Alegre



      Diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região participam neste dia 20 em Porto Alegre de uma programação do Fórum Sindical dos Trabalhadores Gaúchos. O evento, que acontece no salão da Igreja Pompéia, culmina comé uma plenária com uma caminhada até a Esquina Democrática para realização de um Ato Público.
      O objetivo é reunir os trabalhadores gaúchos para resistir à aplicação da Lei 13,467/2017 (reforma trabalhista), além de conscientizar a classe trabalhadora e a sociedade em geral com palavras de ordem e distribuição de materiais com informações sobre os deputados federais e senadores que votaram pela aprovação da legislação.
      Os trabalhadores também aproveitam o encontro para coleta de assinaturas para entrar com projeto de lei de iniciativa popular pedindo a revogação da reforma trabalhista, por entender que retira direitos da classe trabalhadora conquistados há muitos anos, além de retirar o custeio e a representação das entidades sindicais. 
      Estão representando o STIA/Bagé nos eventos o vice-presidente, Cláudio Gomes Gonçalves, além dos diretores Mário Marnatti, Luiz Ariovaldo Correa Bandeira e Tanira Ramos dos Santos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário