quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cerca de 500 pessoas participam do 8º Baile do Trabalhador

Apesar da chuva e da véspera de Dia das Mães, um grande público compareceu ao ginásio do Sindicato no último dia 11 para a oitava edição do Baile do Trabalhador. O evento é organizado em comemoração ao Dia do Trabalhador de forma gratuita a associados e seus dependentes. Cerca de 500 pessoas aproveitaram a programação, que foi animada pelo grupo Forronerão.
Mais uma vez o caráter assistencial foi a marca registrada do evento. Ao todo foram arrecadados 318 quilos de alimentos não-perecíveis, solicitados aos associados para que fossem levados ao Baile e que serão repassados a entidades de Bagé. Entre os itens arrecadados estão arroz, feijão, massa, óleo, açúcar, farinha, entre outros. A data de entrega e a relação das entidades beneficiadas será divulgada pelo sindicato nos próximos dias.
O presidente Luiz Carlos Cabral agradece a participação dos trabalhadores da alimentação para o sucesso do evento. "Essa é a forma que a diretoria encontra para comemorar a data dedicada ao trabalhador. Temos ainda o caráter social que é a ajuda a entidades assistenciais. Apesar do mau tempo no dia do baile a programação foi um sucesso", ressalta Cabral. 
Abaixo você confere as fotos do 8º Baie do Trabalhador.






















fotos: zilmar Gazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário