domingo, 5 de maio de 2013

STIA/Bagé realiza 8º Baile do Trabalhador


       
          No dia 11 de maio o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região promove o 8º Baile do Trabalhador. O local será o ginásio do Sindicato, na Avenida São Judas Tadeu, 853. Os portões serão abertos às 23h30min, com previsão de início da programação às 24h. A animação fica por conta do grupo Forronerão. O baile é exclusivo para associados da entidade e seus dependentes, de forma gratuita. 
          De acordo com o presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cabral, os convites para os funcionários do Marfrig/Bagé podem ser retirados com o representante sindical Paulo Roberto Costa da Silva, no frigorífico. Os trabalhadores do Marfrig/Pampeano devem retirar os convites com os diretores do sindicato Eduardo Abs da Cruz ou Tanira Ramos dos Santos. Para os empregados nos setores de padarias, engenhos, laticínios e pequenos frigoríficos as entradas podem ser retiradas junto à sede social do Sindicato, na Rua Melanie Granier, 157, em horário de expediente, ou diretamente no ginásio, com Francisco. O Sindicato alerta que os associados devem levar à portaria do ginásio o último contracheque e documento de identidade. 
          Mais uma vez o Baile do Trabalhador terá cunho social. "Assim como em anos anteriores, pedimos aos associados que levem um quilo de alimento não-perecível (exceto sal) que será doado a entidades assistenciais de Bagé", ressalta Cabral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário