terça-feira, 18 de abril de 2017

Sindicato vai realizar Torneio de Futsal em homenagem aos trabalhadores

Inscrições para torneio do dia do trabalhador podem ser feitas até dia 28 de abril


      No dia 13 de maio o Sindicato vai realizar um torneio de futsal aberto aos associados para marcar o Dia do Trabalhador. A programação vai ocorrer no ginásio Zicão, na Avenida São Judas Tadeu, 853.
      As inscrições das equipes podem ser feitas até dia 28 de abril com os representantes sindicais no Marfrig Bagé (com Moisés) e no Pampeano Alimentos (com Eduardo). As demais empresas podem inscrever suas equipes na sede social do Sindicato (Rua Melanie Granier, 157) durante o horário de expediente. As empresas de menor porte podem fazer fusão entre elas para montar uma equipe e participar do torneio. 
      Haverá premiação para os três primeiros colocados, além de goleador e goleiro menos vazado, além do troféu Disciplina. "Entendemos por bem não realizar o torneio no dia 1º de Maio porque sempre há mobilização dos trabalhadores para o tradicional torneio que acontece no Militão", destaca o presidente Luiz Carlos Cabral. 
      Vale lembrar que somente podem participar do torneio atletas que sejam associados ao Sindicato. Em 2016 a competição de futsal homenageou o ex-presidente Delmar Fagundes Dias (Zicão), que dá nome ao ginásio do Sindicato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário