quinta-feira, 27 de abril de 2017

STIA/Bagé transfere para 6 de maio assembleia da campanha salarial 2017 para trabalhadores de padarias, engenhos, laticínios, pequenos frigoríficos e outros




      Inicialmente prevista para 29 de abril, as assembleias gerais extraordinárias com trabalhadores de padarias, engenhos, indústria de laticínios, pequenos frigoríficos e outros será realizada dia 6 de maio, na sede social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região. O motivo do adiamento foi a demora para votação do Piso Mínimo Regional de salários, ocorrido apenas no último dia 25 - e o índice influi diretamente na negociação salarial das categorias.
      Na primeira assembleia o público-alvo são trabalhadores nos setores de Frigoríficos, Embutidos e outros. A primeira chamada está marcada para as 17h e a segunda para 18h.
      A segunda assembléia será destinada aos trabalhadores nos setores de Padarias, Engenhos de arroz, Laticínios e outros, terá a primeira convocação às 19 horas e a segunda às 20h, no mesmo local (Rua Melanie Granier, 157). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário