sábado, 1 de dezembro de 2012

STIA informa situação de processos da antiga Cicade e do Frigorífico Piratini


            O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Bagé (STIA) informa está informando à comunidade sobre a situação de dois processos de interesse de ex-funcionários dos frigoríficos Cicade e Comercial de Alimentos Piratini.
            Conforme o assessor jurídico do Sindicato, Álvaro Meira, em virtude de recurso interposto pela União  ao Superior Tribunal de Justiça em relação aos valores que foram descontados referente a INSS e Imposto de Renda, os trabalhadores terão que aguardar a tramitação do agravo de instrumento. São os últimos valores referente ao processo que faltam ser pagos.
            Em relação à Comercial de Alimentos Piratini, a decisão da Justiça do Trabalho de Bagé determinou que seja aguardado julgamento do recurso da empresa. O STIA havia pedido a liberação dos valores em depósito judicial referente aos arremates dos leilões dos bens dos ex-proprietários que já foram vendidas. O valor arrecadado ficou ao redor de R$ 200 mil. Meira destaca que tentará agilizar o processo junto ao Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília. “Só nos resta aguardar”, lamenta o advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário