segunda-feira, 4 de abril de 2016

Reunião orienta trabalhadores da antiga Cicade sobre procedimentos para declaração do Imposto de Renda






      Na manhã deste dia 4, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região recebeu o síndico da massa falida da CICADE, Adriel Ziesemer, e o perito contábil oficial do Juízo designado para verificar a situação dos trabalhadores com crédito a receber, Itiberê Gonçalves Silva. Ambos participaram de uma reunião com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região, Luiz Carlos Cabral, com o procurador jurídico do STIA/Bagé, Álvaro Meira, e com trabalhadores da antiga Cicade. O objetivo foi prestar informações àqueles que precisam realizar a declaração do Imposto de Renda. 
     Estão sendo chamados 86 trabalhadores ou as respectivas sucessões que receberam através da falência e precisam prestar a declaração. Os trabalhadores receberam orientações de como devem proceder em relação à declaração.
       Ziesemer relata que a Massa Falida da Cicade está à disposição para explicar os procedimentos aos trabalhadores. Haverá atendimento aos sábados, na sede do Marfrig/Bagé, até o dia 23 de abril - o prazo final para entrega da declaração do IR é 29 de abril. O local é a sede do Frigorífico Marfrig em Bagé (Rua Anselmo Garrastazú, s/nº), das 8h30min às 12h. A relação de nomes já está sendo divulgada no site do STIA/Bagé, assim como no perfil da rede social Facebook do sindicato. Os nomes relacionados, conforme informação do síndico, constam na perícia realizada no processo. Os documentos podem ser retirados pessoalmente ou por procurador autorizado.
      Mais informações sobre a documentação podem ser obtidas com Julice pelo fone (53) 8451-1119 ou pelo e-mail mfcicade@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário